Astrath
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Estória de Aurios

Ir para baixo

Estória de Aurios Empty Estória de Aurios

Mensagem por Aurios Sáb Jul 23, 2016 5:30 pm

O Amante da Vida

Aurios
Admin

Mensagens : 607
Data de inscrição : 02/04/2016

https://astrath.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Estória de Aurios Empty Re: Estória de Aurios

Mensagem por Aurios Sáb Jul 23, 2016 5:32 pm

Agradecimentos:

Sou Aurios Dedoverde, Estou escrevendo este livro para mostrar a todos que podemos mudar. E qual o valor destas mudanças

Antes de tudo gostaria de agradecer a minha família por mostrar qual o valor do amor de pais e irmãos.

Agradeço a meus filhos que mostraram pra mim que podemos amar pessoas que não são de meu sangue ou raça.

Agradeço aos netos que terei, pois aguardo muito vocês para aproveitar as mudanças que tive e curtir muito vocês.

Agradeço a Bratza uma fantástica Lianon que me ensinou ver tudo isso com outros olhos. Desta mulher não posso falar muito pois sou suspeito. Mas a melhor lianon que conheci até o momento.

Agradeço aos protetores ou senhores das cidades a nós permitir sobre suas proteções. Longe do caos imenso existente.

Agradeço a azterra por nos fornecer um mundo a qual existir.

E agradeço muito a Morte por me mostrar o valor de nossas vidas.

Aurios
Admin

Mensagens : 607
Data de inscrição : 02/04/2016

https://astrath.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Estória de Aurios Empty Re: Estória de Aurios

Mensagem por Aurios Sáb Jul 23, 2016 7:09 pm

NASCIMENTO

Irei iniciar minha em meu nascimento.

A única coisa que eu sentia era energia. E a partir daí não sei de que forma. Mas decidi que eu seria um halfling. A partir deste momento já me senti um. Somos seres dóceis e com muito amor para darmos a quem chega perto. Nós não tememos nada. Pois sabemos de nossa capacidade de persuasão e nossas habilidades. Sabemos que em qualquer lugar que chegarmos faremos amizade facilmente.

Eu um halfling, já iniciei a visualização do mundo com olhos diferente. Mas tudo ainda era energia. O qual eu posso controlar e desejar algo. A minha primeira escolha foi na sorte. Usei da energia para criar algo para mim mas não queria determinar nada. A qual surgiu para mim a habilidade Dedo Verde. Engraçado pois pela forma eu queria ter nascido na família a qual vim também. Está habilidade me permitia fazer uma semente chegar em sua fase adulta em instantes.

Minha segunda habilidade veio ao mesmo tempo que minha ambição, pois eu desejava tudo. Sem limites. Pois aprendi que tudo é a base de energia. Então eu Drenando isso de outros eu poderia ter mais. Então criei a habilidade de drenar energias. No momento de sua criação quem estava próximo a mesa do parto com minha mãe. Quase foram drenados para mim.

E por não conseguir. Já havia pensado em minha terceira habilidade. Eu desejava não mais falhar. Hoje não existe neste mundo nada que eu não faça com perfeição. Eu sempre faço o meu melhor. Eu mudo a realidade em minha volta para conseguir minhas vontades.

Mas ainda faltava algo. Pois senti que a todo momento que eu desenvolvia algo as pessoas em volta do parto olhavam pois eu gerava uma energia brilhante. E criei a capacidade de permitir que não vejam que estou fazendo algo. Está habilidade me ocultava de tudo.

Eu quando estava iniciando ver as coisas com mais vontade senti que a energia havia esgotado e eu estava nas mãos de uma mulher (Minha mãe). Um dos momentos mais feliz para mim. Pois ela apesar de meia atrapalhada me olhava com os olhos de uma mãe. Com todo o amor que ela tem. E logo após meu pai e irmãos entraram no quarto. Me abraçaram e está são memórias que nunca vão sumir de minha cabeça.

Aurios
Admin

Mensagens : 607
Data de inscrição : 02/04/2016

https://astrath.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Estória de Aurios Empty Re: Estória de Aurios

Mensagem por Aurios Seg Jul 25, 2016 3:55 pm

Infância e Adolescência.

Minha infância foi muito boa. Minha família muito unida. Mas algo já estava incomodando não ter nada fora da rotina. Pois nos halfling somos muitos rotineiras nos trabalhos semanais. Mas quando temos uma festa é uma explosão de emoções. E costumam demorar muito.

Com o início da minha adolescência vieram as minhas vontades a qual se diferenciava em muito da grande maioria dos halfling. Eu aprendi a minha arte ladina com minha família. Pois nos halfling aprendemos tudo brincando. Muitos de meus irmãos tinham a capacidade de se esconder sem fazer barulho. Outros preparavam armadilhas para outros caírem. Meus pais quando viam já saia desarmando tudo para que nao houvesse bagunça. Mas nos eramos muito geniosos. Faziamos armadilhas em todos os lugares. Tínhamos que subir árvores, paredes íngremes e com várias dificuldades. Tínhamos que ouvir bem para não sermos pegos de surpresa.

E mesmo com tudo isso. Eu me preparava para um dia viajar azterra.

Muita das noites que se passavam enquanto meus irmãos e pais iam dormir eu ia para o lado de fora exercitar meus músculos e aprender a usar uma arma. Sempre treinei muito tanto como ladino quanto como guerreiro.

Eu fugia algumas vezes para ir na cidade e roubar pessoas que eu achava que não precisavam muito. Com estas moedas roubadas comprei minha primeira espada. Uma espada curta ótima para treinar.

Com a chegada de minha fase adulta eu decidi viajar. Eu não queria ficar na rotina de minha família. Apesar de gostar quando eu vou até meu vilarejo rever todos eles.

Quando completei 18 anos sai do vilarejo somente dando um tchau para minha família.

Aurios
Admin

Mensagens : 607
Data de inscrição : 02/04/2016

https://astrath.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Estória de Aurios Empty Re: Estória de Aurios

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos